O Tarot revelado através das Constelações Sistêmicas - A Imperatriz


No nosso próximo encontro do projeto "O Tarot Revelado através das Constelações Sistêmicas" vamos constelar a Carta III, A Imperatriz e através dela, vamos olhar para o feminino-criativo-sedutor-abundante que existe dentro de todos nós!

A primavera chegou! E o nosso projeto floresce com a carta III, A Imperatriz. Chegou o momento de constelarmos a presença do feminino, a passagem dentro de nós do que temos de potencial para a realização. O nosso poder criativo, sedutor, a energia vital que move no mundo das ideias e concretiza no mundo material, O QUE e COMO criamos.

E junto com nossa criatividade, brotam nossos sentimentos. Como os expressamos? Nós damos permissão para manifestá-los? Este movimento criativo é pleno em sua vida ou há algo interrompido?

Olhar para A Imperatriz do Tarot é olhar para essa nossa parte. É também olhar para a nossa mãe e, para nós mulheres, também para a mãe que somos.

E como o princípio masculino se move dentro do feminino? Ele nos apoia nesta empreitada? Ou nos critica?

É para tudo isso que iremos direcionar no nosso próximo encontro de constelações. Vamos reconhecer, ressignificar, compreender e liberar nossa força criativa!

Vamos juntos?

As configurações astrológicas do momento

Estaremos no terreno fértil e escuro da Lua em Escorpião entre as casas 7 e 8 e o Sol em Libra na casa 6, trarão a dinâmica do princípio criativo dA Imperatriz para as esferas mais profundas dos relacionamentos e da sexualidade e também de como utilizamos no mundo a nossa criatividade através da nossa profissão e da nossa saúde.

Quais são os modelos que trazemos de nossa mãe sobre como nos relacionamos com nossos parceiros e como vivenciamos a nossa sexualidade? E quais os modelos que trazemos de nosso pai para nossa vida profissional? Estes modelos nos apoiam em experiências que nos realizam ou dificultam nosso desenvolvimento nestas direções?

“Sou a criatividade sem finalidade precisa.

Sou uma explosão em uma infinidade de formas.

Sou eu, depois do inverno, que colore de verde a terra inteira.

Sou eu quem enche o céu de pássaros os oceanos de peixes.

Quando digo ‘criar’, estou falando em transformar: sou eu quem faço com que se abra a semente e brote o germe. (...)

Sou o espírito criativo.

Escute-me e deixe-me agir em você, pois eu lhe trago a cura.

Todo problema todo sofrimento vem de um eu congelado pela incapacidade de criar.”

(Trecho do livro O Caminho do Tarot, de Alejandro Jodorowsky e Marianne Costa)

Se você não pode participar dos encontros anteriores, não tem problema. Este projeto é composto por encontros independentes. Cada dia constelamos uma carta e cada encontro é uma experiência única!

INFORMAÇÕES:

Data: 07 de outubro Horário: 19h Investimento: R$89,00 Local: Rua Salvador Lombardi Neto, 303 - Vila Teixeira - Campinas, SP

Inscrições: envie mensagem para o whatsapp 19 98278-8892 Isabela Garanta sua vaga!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - White Circle