O que é o projeto "A Arte de Permitir"?


Este projeto nasceu no final de 2017, quando reencontrei a Gisele, querida de longa data. Na ocasião, coincidentemente, estávamos relendo o livro "Peça e será atendido" de Esther e Jerry Hicks.

O livro explica que somos cocriadores da nossa realidade. Tudo o que existe em nossas vidas, de bom e de ruim, somos nós que convidamos para nossa experiência. Então, se tudo é nossa criação, por que muitas vezes acontece de criarmos o que não queremos? E por que não conseguimos criar o que queremos? Isto acontece porque a mente cria a imagem do que queremos, mas são nossos sentimentos que nos conduzem para as experiências. Então não adianta visualizar, pensar sobre o que se quer se os sentimentos não estiverem alinhados com o pensar.

Muitas vezes pensamos positivamente o que queremos

e sentimos bloqueios emocionais que negam o que pensamos.

Estes bloqueios normalmente estão em nosso inconsciente,

vinculados com nossos laços familiares.

E aqui nasce nosso projeto! Nosso objetivo é desbloquear os sentimentos para que possamos alinhar o pensar e o sentir para criar na realidade nossos sonhos mais genuínos!

Unir a astrologia, o yoga quântico e as constelações familiares foi a maneira que encontramos de trabalhar profundamente as questões emocionais que nos impedem de conseguir atingir nossos maiores objetivos na vida.

A ASTROLOGIA

É ela que nos fornece a matéria prima para nossos encontros ao estudarmos o tema que estará latente e pulsante em nossos encontros e estes estudos também nos orientam para a criação da vivência de yoga que precede a constelação.

O YOGA QUÂNTICO

De acordo com os estudos sobre o tema, é criado uma vivência de yoga que nos auxiliará a despertar as memórias em nosso corpo sobre o que vamos trabalhar. Os movimentos estimulam nossos chackras e nossas percepções sobre nós mesmos, trazendo uma maior sensibilidade e aprofundamento no contato com o tema proposto.

A CONSTELAÇÃO FAMILIAR

Logo após a vivência de Yoga, damos início à constelação familiar. Como o tema é comum a todos os presentes, o movimento permite que todos constelem juntos. Aqui não há participantes, todos são constelados!

O resultado é uma vivência muito profunda e transformadora onde tomamos consciência sobre as nossas questões e liberamos os pesos que nos impedem de avançar! Assim abrimos a real oportunidade de alinhar nossos sentimentos ao fluxo dos nossos desejos e criarmos a realidade que tanto desejamos!

A cada encontro, trabalhamos com um tema específico. Se você sentir o chamado, não perca a chance, pois ele está alinhado com o momento astrológico e dificilmente iremos repeti-lo. Seja muito bem vinda e bem vindo!

Com carinho,

Isabela Borges

PS:

Para acompanhar nosso trabalho, curta a página do facebook aartedepermitir

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - White Circle