Quando você se sente maior que seus pais


Seja por qual for o motivo: porque seus pais estão idosos e é você quem cuida deles, ou porque um deles tem problema com alcoolismo, ou viveu uma vida submissa, ou não teve sucesso profissional ou financeiro, ou sumiu de casa abandonando a família, ou não possui o status que você gostaria que tivesse... Enfim, qualquer situação que te leve a achar que eles são menores ou mais fracos que você.

Quando isso acontece, um grandioso desiquilíbrio é gerado! Não há absolutamente nenhum motivo que te faz maior do que aqueles que te deram a VIDA. Você só existe porque eles permitiram a sua chegada ao mundo. O resto é apenas julgamento de sua parte. Nada do que você fizer irá compensar ou será maior que o presente de viver que eles te deram.

Se, por algum motivo, você se sente maior que eles, automaticamente um enorme peso recai sobre seus ombros. Algo que pode massacrar sua felicidade e realização na vida. Um cansaço gigantesco pode abater sobre você, além de outros desconfortos e frustrações que você possa estar colecionando pelo caminho.

Se este é o seu caso e você sente que chegou o momento de soltar o peso que você carrega e passar a ter mais leveza em sua vida, entre em contato para constelar!

Isabela Borges (19) 98278-8892 alquimadacura@gmail.com www.alquimiadacura.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - White Circle